
Ontem, 18, por volta das 13 horas um acidente de trânsito mobilizou toda a estrutura funcional do Hospital João Câncio Fernandes.
Um veículo Toyota Hilux de placa JWQ 9964, que fazia transporte de pessoas no ramal Xiburema, na cidade Sena Madureira-AC, capotou por duas vezes deixando 10 pessoas feridas.
Segunda a versão do condutor, Valdenir Pereira de Oriar, ele sentiu que a mola do lado esquerdo quebrou e fez com que ele perdesse o controle do veículo.
O veículo saiu da pista e foi de encontro a um barranco e em seguida capotou por duas vezes lançado os passageiros fora do veículo.
Uma das vítimas ficou embaixo do veículo e só foi retirado após a chegada de populares, que utilizaram um macaco para levantar o veículo e retirar a vítima.
MilagreUma criança de 18 meses foi lançada fora do veículo e após a capotagem ficou com os pés embaixo de uma das rodas do veículo.
Roberto Matos, Policial Militar, estava de folga e foi o primeiro a chegar no local e viu a criança com os braços levantados como que pedindo ajuda. "A criança levantou os braços em minha direção e mesmo sem falar ela pedia socorro", disse o Matos.
A criança de nome Daniel teve fratura na clavícula e várias escoriações pelo corpo.
Resgate DramáticoApós a chegada da primeira equipe da polícia militar foi dado o início o resgate.
Como a guarnição sabia que no momento não existia ambulância na cidade, a própria viatura fez o transporte dos feridos que estavam em condições de andar enquanto outros foram sendo conduzidos por veículos de carroceria que passavam no local.
Boa vontadeO que se viu foi boa vontade dos enfermeiros e técnicos do Hospital local. Eles se deslocaram em outros veículos para ajudar nos primeiros atendimentos e no transporte das vítimas até o pronto socorro da cidade.




Logo mais teremos mais fotos e a relação das vítimas