quinta-feira, 12 de março de 2009

Saiu no Jornal A Gazeta

Virou brincadeira
A direção do Deracre deve ser masoquista, gosta de ver os moradores de Sena Madureira sofrer: a balsa que faz a travessia do rio quebrou ontem pela décima vez.

De vergonha
Por que não colocaram um equipamento novo, de vergonha? Ontem, a fila de carros ia da beira do rio até a penitenciária, fato que está se tornando corriqueiro toda semana.

Não acredito mais
Por essa e por outras é que não acredito quando o diretor do Deracre, Marco Alexandre, promete que este ano o tráfego será permanente na rodovia 364 até Cruzeiro do Sul.

Nem isso
O Deracre não resolve o problema de uma simples balsa, vai conseguir dar tráfego durante o período invernoso no trecho crítico entre Sena Madureira-Feijó?
.
.
.
Comentário meu: Eu chamaria "show de incompetência" a atuação do Deracre frente a situação da travessia do rio Iaco em Sena Madureira. Começaram a obra em período impróprio, retirarm peças de um rebocar em funcionamento para colocar no outro que está quebrado, rampas de acesso a balsa ruins.
Último final de senama que tive que me deslocar a Rio Branco tive que esperar quase 5 horas na fila. Na travessia o parachoque traseiro do meu veículo quebrou na rampa da balsa, na volta quebrou a descarga.
Quando cheguei em Rio Branco tive que levar o carro numa oficina pra providenciar o conserto e quando saí daquela oficina loclaizada na rua pernambuco avistei o Marcus Alexandre, Diretor do Deracre, sem titubear atravessei a rua e fui até ele.
- Marcus, o que está acontecendo em Sena é uma brincadeira, o Deracre está dando um show de incompetencia!
- como assim? respondeu ele com a cara de espanto pela forma que eu falei.
Expliquei tudo o que se passou por lá (em Sena Madureira) e em seguida escutei as explicações do mesmo, que afirmou que as coisas iam melhorar, que um terceiro rebocador chegaria e que peças de reposição teriam sidos comprados.
Pura balela, o povo precisar aprender a exigir seus direitos, enquanto todos se calam, Inclusive as autoridades, nada vai melhorar.
OBS: Prejuizo com o meu veículo: R$ 200,00...saíram do meu bolso.

Nenhum comentário: